sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Que eu viva!

Que eu não permita que o cotidiano e as circunstâncias dessa vida me roubem o sorriso. A vida tem seus altos e baixos e eu pretendo aprender com isso. Quero aprender a lidar com pessoas diferentes de mim, quero poder ser humana o suficiente para compreender e aceitar as diferenças. Que nada me roube o sorriso. Nunca. Quero ser uma pessoa simples e fácil de ser compreendida. Quero aprender a ser mais doce, a aceitar alguns nãos que a vida dá. Que nada me afaste da sensação de "morrer de rir". Que continuem me achando boba, mas que eu consiga deixar de ser uma. Que meu verdadeiro amor possa se aproximar de mim quantas vezes forem necessárias, mas que sinta-se à vontade para ficar por tempo indeterminado. Quero amar hoje e todos os dias. Que eu seja digna de receber amor. Que eu saiba receber amor. Que eu saiba reconhecer o amor. Não quero ter que rir baixinho para não fazer barulho, eu quero poder ficar com falta de ar de tanto rir. Eu vou ser feliz, eu juro! Eu já sou. Quero aprender a aceitar a felicidade sem desculpas, aceitar a felicidade porque eu simplesmente mereço ser feliz. Quero merecer a felicidade que me é oferecida todos os dias. Que eu saiba associar respeito e amor. Que a vida me ensine a respeitar o meu próximo, e a amá-lo. Que eu saiba amar e respeitar o meu corpo.  Que eu não precise mudar meu jeito de ser e de agir. Que eu saiba ver a alegria mesmo através da neblina diária que tenta não nos deixar ver. Que eu possa ser uma pessoa presente. Quero não precisar de ninguém e ainda assim querer estar perto das pessoas com as quais me identifico. Que eu saiba manter as amizades. Quero poder ter alguns amigos, que com estes eu possa contar. Que eu saiba olhar a vida com um olhar apaixonado. Quero saber viver. Que eu viva!

Nenhum comentário: