quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Procura-se relações superficiais.

Busco alguém para relacionamento afetivo sem que haja "envolvimento" de ambas as partes. Uma pessoa com quem eu possa conversar sobre coisas fúteis, sem que seja necessário aprofundar-se. Alguém com quem eu possa falar sobre o clima, sobre o impeachment, sobre as manchetes dos jornais, sobre horóscopo... sobre qualquer coisa genérica e abstrata. Busco alguém que me salve do tédio. Procuro relacionamento em que não haja cobranças, que as conversas sejam, em sua maioria, virtuais. Alguém que não pergunte como foi meu dia, que eu não precise conhecer os pais, alguém que eu não precise dividir a cama, muito menos a vida. Procuro alguém que não me pergunte sobre meus traumas de infância, meu sabor de sorvete preferido, meus medos bobos, minhas manias.... Busco relacionamento superficial, pago com indiferença.

Nenhum comentário: