segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Perdoa o jeito, mas é que....

Perdoa o jeito, mas é que essa mão dada não vai rolar. Eu acabei de me matricular em três modalidades esportivas, comprei ingresso de umas quatro festas até o fim do ano e marquei viagem com as amigas solteiras. Não me leve a mal, você é legal! Bem legal na verdade. Seu papo é bom! Mais do que bom. Seu jeito atrai. AH SE ATRAI! Não é falta de achego. Seu colo é cheio de aconchego, e eu sou do tipo que tem apreço por coisas tais. Mas essas mensagens cobrando satisfações de onde eu fui parar sexta a noite, não vai dar. Sinceridade? Você é ótimo demais para o momento em que vivo. Eu precisaria conhecer pelo menos uma centena de caras bem inferiores a você, daqueles que só almejam uma noite e nada mais. Me envolver superficialmente com pessoas que eu tenho certeza que não me levariam a lugar algum, só pra passar o tempo. Precisaria ir em mil lugares que nunca estive e passar muitos finais de semana sozinha, descabelada, sem ter que depilar as pernas no domingo para receber visita de cortesia. Precisaria desfrutar de uma juventude que sempre fui espectadora e nunca me joguei. Conhecer meu limites que nunca arrisquei. Não confunda com despeito ou mágoas sendo afogadas. Não estou usando os bares que ando frequentando como escape. Não estou com o coração partido e nem com algum tipo de desilusão com o sexo oposto. Só creio que você não conseguiria acompanhar esse meu ritmo de mulher que acabou de estourar a bolha em que dividiu longos anos com outro alguém. Essa mulher precisa finalmente se conhecer de modo singular, antes de embarcar no plural mais um vez. "Pessoa certa na hora errada" te definiria. Foi mal. Foi péssimo contigo, eu sei. Mas o que posso te oferecer hoje é uma torcida enorme para que um dia você acerte o horário e passe novamente por aqui.


Autora: @isabellaamoraes
@benditocliche_

Nenhum comentário: